quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sabe aquele livro: Desvendando os segredos da linguagem corporal- Allan e Barbara Pease

Gente que livro fantástico! É o tipo de livro que eu leria varias e varias vezes sem me cansar.
Quando li o nome logo me apaixonei rsrsrs, foi amor a primeira capa! Eu sou o tipo de pessoa que é bem curiosa a respeito de linguagem corporal, PNL (Programação Neurolinguística) esses coisas que são muito usadas por profissionais de vendas, em comerciais etc. Sua vendedora de sapatos provavelmente usa isso com você, e você não deve perceber...rsrsrs
 Pois é! A linguagem corporal é magnífica e revela muito sobre cada um de nós.
Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa.

 Esse livro é fantástico por quê?
Primeiro porque é super dinâmico, você não se entendia e não tem aqueles termos técnicos, nomes científicos e todo aquele aparato de livro acadêmico. Na verdade  o publico alvo desse livro são pessoas comuns (eu e você) que não vivem nesse meio da psicologia ou que estuda isso,publico em geral.

Qualquer pessoa pode entender a linguagem do livro, pois é clara e objetiva, cheia de exemplificações o que o torna ainda mais fácil de ser compreendido.
Depois que você o ler, nunca mais será o mesmo, seus olhos ao ver o comportamento de cada pessoa será totalmente diferente, e acredite, você vai querer usar isso ao seu favor.


Vale super a pena ler...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário